Eventos - Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Santo Antônio do Jardim comemora seus 143 anos de história com vibrante desfile cívico!

confira as fotos!

Nesta terça-feira (26) Santo Antônio do Jardim celebrou com entusiasmo e alegria seu 143º aniversário.

As festividades cívicas reuniram a comunidade local em um evento repleto de atividades especiais. O destaque do dia foi o emocionante desfile das escolas municipais e estaduais, onde alunos, professores e pais se uniram para homenagear a história e a cultura da cidade. Também abrilhantaram nossa comemoração o Grupo da Melhor Idade e as crianças do SCFV.

Além disso, contamos com a apresentação da Fanfarra Municipal Márcio Brito Trincha e também da Fanfarra José Avelino de Melo, da cidade de Poços de Caldas.

Logo após as comemorações, aconteceu nossa tradicional feira gastronômica, onde a população e visitantes puderam saborear iguarias tradicionais, curtir um super show com a Banda Mensageiros do Rock e desfrutar de momentos de confraternização em um ambiente festivo e acolhedor.

A comemoração do aniversário da cidade foi marcada por momentos inesquecíveis, fortalecendo os laços entre os cidadãos e reafirmando o espírito de pertencimento e amor pela terrinha. Que essa celebração perdure na memória de todos como um símbolo de união, tradição e alegria.

Viva o Jardim!