.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 11h 30min - 13h às 17h

BOLSA FAMÍLIA - LISTA DE BENEFICIÁRIOS

BOLSA FAMÍLIA

O Bolsa Família é um programa social que tem como objetivo integrar políticas públicas com o intuito de fortalecer o acesso das famílias a direitos básicos, tais como saúde, educação e assistência social.

O programa é destinado às famílias que têm renda mensal per capita de até R$ 218 (duzentos e dezoito reais). Isso significa que a renda total gerada pelas pessoas da família é dividida pelo número de membros da família, e o resultado não deve ultrapassar R$ 218 por pessoa. Se a renda mensal por pessoa da família estiver dentro desse critério, a família pode se tornar elegível ao programa. Para se candidatar ao programa, é necessário que a família esteja inscrita no CadÚnico

Caso atenda aos requisitos de renda e não esteja inscrito, procure o responsável pelo Programa Bolsa Família na prefeitura de sua cidade para se inscrever no Cadastro Único e mantenha seus dados sempre atualizados, informando à prefeitura qualquer mudança, como de endereço e telefone de contato e modificações na constituição de sua família, como nascimento, morte, casamento, separação, adoção, etc.

OBJETIVOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

I - combater a fome, por meio da transferência direta de renda às famílias beneficiárias;

II - contribuir para a interrupção do ciclo de reprodução da pobreza entre as gerações;

III - promover o desenvolvimento e a proteção social das famílias, especialmente das crianças, dos adolescentes e dos jovens em situação de pobreza.

LISTA DE BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA

De acordo com o Art. 13º da Lei 10.836/04, os municípios devem divulgar a Lista de Beneficiários do Programa Bolsa Família, esta lista é atualizada mensalmente, de acordo com a folha de pagamento da Caixa Econômica Federal.

Para saber mais, acesse: https://www.caixa.gov.br/programas-sociais/bolsa-familia

Escolha o ano para filtrar

Nenhuma lista de beneficiário cadastrada no momento!
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.