Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

PALESTRA QUALIDADE DE CAFÉ

veja abaixo!

PALESTRA QUALIDADE DE CAFÉ

Na última segunda-feira (06/05), aconteceu na Fazenda Santana, na Zona Rural do nosso município, um encontro de produtores rurais, onde cafeicultoras e cafeicultores se reuniram em um momento de conhecimento e aperfeiçoamento de técnicas em relação a Qualidade de Café e Produção de Cafés Especiais.

Com o tema QUALIDADE DE CAFÉ - CRITÉRIOS DE COLHEITA E PÓS-COLHEITA PARA UM CAFÉ ESPECIAL, a palestra ministrada pelo técnico José Romeu, contribuiu para mais de 50 pessoas presentes, com informações, métodos, orientações e técnicas, que são primordiais para o período atual da cafeicultura que é o da colheita.

O encontro só foi possível pela presença e adesão dos inúmeros interessados e também pela parceria de sucesso entre Prefeitura Municipal, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, com o SEBRAE, Fazenda Santana e demais instituições. A todos os envolvidos, nosso muito obrigado