Saúde - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Grupo de Gestantes

Departamento de Saúde

Grupo de Gestantes

Depois de mais de 02 anos sem atividades educativas em grupo devido a pandemia, foi retomado hoje,dia 07 de Junho, pelo Departamento de Saúde, o Grupo de Gestantes na UBS "Farmacêutico Raul da Costa Câmara" com orientações e informações importantes para as gestantes e seus acompanhantes. Com ênfase sobre a importância do Pré Natal. A reunião foi coordenada pela enfermeira Marília Bertoli ,pela auxiliar de enfermagem Denise Santos e pela estagiária de enfermagem Amanda Custódio!

Ao final foram distribuídos brindes , folder informativo e ofertado um café da tarde aos participantes !

O Departamento de Saúde convida todas as gestantes para participar das reuniões que acontecem uma vez ao mês.

O cronograma com os dias e horários estarão disponíveis na Ubs.