Acesso à informação

Santo Antônio do Jardim, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (19) 3654-1209

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Saúde - Quarta-feira, 15 de Junho de 2022

Notícias por Categoria

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID E INFLUENZA (GRIPE) PARA QUINTA E SEXTA FEIRA.

COVID E INFLUENZA

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID E INFLUENZA (GRIPE) PARA  QUINTA E SEXTA FEIRA.

Atenção ao calendário de VACINAÇÃO CONTRA COVID E INFLUENZA (GRIPE) PARA  QUINTA E SEXTA FEIRA.

Dias 16 e 17 de Junho de 2022 -  Das 08 às 11 horas .

Vacinação contra  COVID (Terceira dose para os adolescentes entre 12 a17 anos que completaram a segunda dose há mais de 04 meses ).

Terceira e Quarta dose para maiores de 50 anos e profissionais de saúde (que completaram as  doses anteriores há mais de 04 meses).

Vacinação contra a GRIPE (INFLUENZA) para toda a população acima de 06 meses de idade.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   Levar CPF, RG e comprovante de vacinação no caso da vacina contra COVID.

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 24/06/2022 18:21:25

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.