Educação - Sexta-feira, 01 de Setembro de 2023

Diversificando as atividades!

Momentos de descontração,

Diversificando as atividades!

Com o objetivo de proporcionar momentos de descontração, saindo da rotina e diversificando as atividades, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes fez um piquenique com direito à muitas brincadeiras, diversão e alegria.

Como todo piquenique tradicional, não faltou a toalha vermelha aberta no chão, repleta de quitutes que as crianças tanto gostam. Algumas propostas de atividades e inclusive alimentos que foram sugeridas pelas próprias crianças, foram acolhidas e realizadas pela equipe do Departamento de Promoção Social, que se empenha para que elas tenham um ambiente acolhedor, proporcionando experiência que se farão doces lembranças na vida adulta.