Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Outubro de 2023

Jogos Abertos Horácio Baby Barioni

Atletas jardinenses estavam nos representando!

Jogos Abertos Horácio Baby Barioni

Do dia 04 ao dia 08 de outubro nossos atletas jardinenses estavam nos representando nos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, onde contou com a presença de atletas famosos da seleção brasileira de voleibol, atletismo e para olímpico.

A equipe do Projeto Tênnis Jardim, foi classificada na modalidade de Tênnis categoria masculino sub 21 por equipe, onde é obrigatório dois jogadores, e mais 3 reservas.

Conseguimos cadastrar apenas dois atletas: Eduardo Giavara Rovigati e Paulo Felipe Rangel, infelizmente o nosso terceiro classificado, Miguel Bernardes Cussolim precisou realizar uma cirurgia e não pode comparecer.

O Evento contou com 8 mil atletas, 192 cidades do estado de São Paulo e 28 modalidades. Foram dias de muito treino e jogos, jogaram bravamente com muita técnica e coragem sem desistir em momento algum.

Parabéns aos atletas, Eduardo e Paulo Felipe, por representarem Santo Antônio do Jardim nos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni 2023.