Eventos - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2023

Jardim Motofly

um evento emocionante que uniu a paixão pelos motores e o espírito do rock em uma celebração única!

Jardim Motofly

A Prefeitura Municipal, em parceria com o Grupo de Motociclistas Pau d' Água realizou um evento emocionante que uniu a paixão pelos motores e o espírito do rock em uma celebração única. Centenas de motociclistas e amantes do rock se reuniram para dois dias repleto de adrenalina, música, gastronomia e muito mais!

O público presente pode desfrutar de uma programação musical intensa. Bandas de rock locais e renomadas na região, subiram ao palco, proporcionando performances inesquecíveis que mantiveram a plateia animada durante todo o dia e noite.

Além das inúmeras apresentações, no domingo (22) tivemos um momento histórico em nossa cidade. Um evento inédito! Balão, paramotores e aviões coloriram o céu de nossa cidade.

O Departamento de Cultura e Turismo orgulha-se de ter promovido com sucesso este evento que celebrou paixões muito queridas pela comunidade local: Aviões, motocicletas e rock. Foi um dia satisfatório, repleto de emoções!

Confira todas as fotos oficiais clicando no link: