Eventos - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Reinauguração da Rodoviária Municipal Antônio Beloto

Reinauguração da Rodoviária Municipal Antônio Beloto

É com grande alegria que anunciamos a reinauguração da Rodoviária Municipal Antônio Beloto, um evento que representou um importante passo de nossa cidade. Graças ao comprometimento da Administração, bem como à dedicação do Diretor de Obras Júlio Cesar e toda equipe, nossa rodoviária foi completamente revitalizada e está pronta para servir nossos munícipes e visitantes.

As melhorias realizadas nesta obra incluem a modernização das instalações, a expansão da capacidade para melhor atender à crescente demanda, a melhoria da infraestrutura para tornar o local mais acessível a todos e a criação do PROJETO FACILITA JARDIM, projeto este que contará com Banco do Povo, SEBRAE, Junta Militar, Poupa Tempo, entre outros.

Essas mudanças visam não apenas aprimorar a experiência dos passageiros, mas também contribuir para o desenvolvimento econômico de nossa cidade.

A reinauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Osvaldo Moreira, Vice-Prefeito Thiago Krauss, vereadores, autoridades, comunidade jardinense e também a família do homenageado Antônio Beloto.

Foi um momento de celebração e de olhar para o futuro com entusiasmo, sabendo que nossa cidade está investindo em seu desenvolvimento e no conforto de seus cidadãos. A reinauguração da rodoviária é um marco importante em nossa jornada para um transporte público mais eficiente e acessível.