Obras - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Manutenção das vias rurais

Recuperação e manutenção das vias rurais da melhor forma possível

Manutenção das vias rurais

Com as chuvas intensas, as vias rurais apresentam diversos pontos críticos, resultando na dificuldade de acesso dos moradores, produtores e trabalhadores da zona rural.

Dando continuidade na manutenção das vias rurais, nesta última semana o Departamento de Serviços Municipais esteve realizando um trabalho de manutenção e reparos no Morro do Morango, sentindo a Graminéia.

O Diretor de Serviços Municipais, Luiz Antônio explicou que é comum durante o período chuvoso ocorrerem erosões nas estradas rurais, sendo necessário uma maior atenção e cuidados com estas vias.

O objetivo é manter as estradas em boas condições de trafegabilidade, facilitar o trabalho dos produtores rurais melhorando, assim, a mobilidade de locomoção dos moradores e visitantes.

Seguimos trabalhando na recuperação e manutenção das vias rurais da melhor forma possível, pois sabemos do impacto que este problema gera na vida das pessoas.