Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Equipe de futebol Master Jardinense

Campeã do 1º Campeonato de Futebol Master Quarentão 2023.

Equipe de futebol Master Jardinense

Equipe de futebol Master Jardinense sagrou-se campeã do 1º Campeonato de Futebol Master Quarentão 2023.

Neste último domingo (26), aconteceu a grande final do campeonato de futebol master quarentão, a equipe Master Jardinense enfrentou a equipe do Curitiba de Poços de Caldas-MG e venceu pelo placar de 2-0.

Parabenizamos todos atletas e equipes que fizeram parte de mais um evento esportivo, contamos com a presença de 5 equipes de cidades vizinhas durante o campeonato. Que fizeram lindos espetáculos nos jogos.

Parabéns aos atletas jardinenses por representar tão bem a cidade e ficar com o título de campeão master 2023.

Foram entregues as premiações individuais aos atletas:

ARTILHEIRO: Lucas Messias Ribeiro - atleta da equipe Amigos Veteranos de Espírito Santo do Pinhal-SP com 4 Gols marcados.

GOLEIRO MENOS VAZADO: Edson Rafael Combi Borges - atleta da equipe Master Jardinense.

Parabéns!!!