Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 30 de Janeiro de 2024

Departamento de Promoção Social promove repasse de doações de alimentos

Doações obtidas pelo Baile da Melhor Idade

Departamento de Promoção Social promove repasse de doações de alimentos

Nesta terça-feira, aconteceu um importante evento promovido pelo Departamento Municipal de Promoção Social, que, com grande comprometimento, realizou o repasse das doações de alimentos obtidas no último Baile da Melhor Idade.

Este gesto visa fortalecer as ações do Fundo Social de Solidariedade em prol do atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social no Município de Santo Antônio do Jardim.

É com imensa gratidão que o Fundo Social de Solidariedade, representado pela Primeira Dama Roseli Moreira, expressa seus sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para o sucesso desta iniciativa. Cada gesto de generosidade representa um passo firme em direção à construção de uma cidade mais justa, solidária e unida.

Este é um claro exemplo de como, quando unimos forças, podemos fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa demonstração de empatia e solidariedade.

❤️