Administração - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Prefeitura Municipal recebe a visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

Sr. Jorge Lima

A Prefeitura Municipal teve a honra de receber na tarde desta terça-feira, a ilustre visita do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, o Sr. Jorge Lima em um encontro marcado pela troca de ideias e propostas para impulsionar o crescimento e a economia da nossa cidade.

Durante a visita, foram discutidos projetos e iniciativas que visam fortalecer o desenvolvimento econômico, gerar novas oportunidades e promover o progresso sustentável em nosso município. A parceria entre a Prefeitura e o Estado é essencial para alcançar esses objetivos, e a visita do secretário representa um passo significativo nessa direção.

Estamos entusiasmados com as possibilidades que surgirão a partir desse encontro e ansiosos para ver os frutos dessa colaboração em benefício de todos os cidadãos.