.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 11h 30min - 13h às 17h

Educação - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

prefeitura realiza inauguração de nova quadra esportiva e novas salas de aula na EMEB Governador Mário Covas

A homenagem a professora Solange foi um grande evento para todos os familiares e amigos


prefeitura realiza inauguração de nova quadra esportiva e novas salas de aula na EMEB Governador Mário Covas

É com imensa alegria que anunciamos a inauguração da nossa nova quadra esportiva Professora Solange Aparecida Teodoro Garibaldi e a ampliação de novas salas de aula na EMEB Governador Mário Covas. Este é um marco significativo em nossa jornada educacional e trata-se de justa e meritória homenagem póstuma a memória da saudosa professora Solange.

A nova quadra esportiva representa um espaço dedicado ao desenvolvimento físico, à prática esportiva e ao fortalecimento do trabalho em equipe. Estamos empolgados em ver nossas crianças desfrutando desse novo ambiente e criando memórias inesquecíveis durante as atividades esportivas.

Além disso, a ampliação das salas de aula é um reflexo do nosso compromisso com a qualidade da educação. Com mais espaço e recursos, vamos oferecer um ambiente ainda mais propício para o aprendizado, além de zerar a fila de espera para uma vaga.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os envolvidos nesse projeto, incluindo professores, funcionários, alunos, pais e colaboradores. O apoio de cada um foi fundamental para tornar essa conquista uma realidade.

HOMENAGEM:

É impossível ver nossa educação somando prédios, adquirindo asas, alçando voos ainda maiores sem imaginar: "Ahhh se a professora Solange estivesse aqui..."

Professores como a Solange, marcam a nossa vida, despertam algo especial em nós, abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo.

Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos do currículo. Foram aprendizados importantes para a vida. A sua missão foi muito além da missão de um professor, ela foi um verdadeiro mestre. Professora Solange soube despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para nós.

Muito obrigado pela sua sabedoria, dedicação, paciência e carinho ao lecionar.

Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa historia.

Gratidão, eterna Professora Solange! 

 

 

54 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.