.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 11h 30min - 13h às 17h

Saúde - Segunda-feira, 08 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Treinamento para equipe do ESF Prefeito Lázaro José Diogo sobre ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e uso de desfibrilador externo automático (DEA).

Confira abaixo


Treinamento para equipe do ESF Prefeito Lázaro José Diogo sobre ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e uso de desfibrilador externo automático (DEA).

O treinamento foi uma oportunidade valiosa para capacitar os participantes a agirem rapidamente em situações de emergência, garantindo que estivessem preparados para lidar com paradas cardíacas súbitas.

Durante o treinamento, os participantes tiveram a oportunidade de aprender as técnicas corretas de RCP, incluindo compressões torácicas e respiração boca a boca. Além disso, receberam instruções detalhadas sobre o uso adequado do DEA, compreendendo como identificar casos em que o dispositivo é necessário e como aplicar choques elétricos de maneira segura e eficaz.

Esses treinamentos são fundamentais para garantir que todos estejam preparados para agir rapidamente em situações de emergência, aumentando significativamente as chances de sobrevivência em casos de parada cardíaca súbita.

 

 

61 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Jardim - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.