Obras - Quinta-feira, 03 de Agosto de 2023

Vias rurais

Alargamento de vias rurais em nosso município

Vias rurais

No dia 26 de Julho, o Departamento de Serviços Municipais deu início nos serviços de manutenção e alargamento de vias rurais em nosso município.

Os serviços começaram no Bairro Frutal, bairro que liga a várias propriedades rurais de nossa cidade.

O alargamento de vias rurais é um processo essencial para melhorar a infraestrutura e a acessibilidade nas áreas rurais. Dessa maneira, os moradores das comunidades locais poderão ter um acesso mais rápido, seguro e eficiente às áreas urbanas e outros pontos do município.

A Prefeitura Municipal reafirma seu compromisso contínuo com o desenvolvimento rural e com a melhoria da infraestrutura viária. "Estamos trabalhando incansavelmente para atender a demanda do nosso município, em breve estaremos com uma grande parte das vias rurais concluídas." Concluiu o Diretor de Serviços Municipais Luiz Antônio.